o blog que escrevo em português é Vida da uma japonesa

2010-01-17

さかのぼり更新(お知らせ) uma Notícia

さぼっていた12月、ネタだけはたまりにたまっていたので、ちょっと季節はずれな記事もありますけど、さかのぼって更新しました。
Remonto e escrevo. Porque tirei muitas fotografias...

金沢旅行(Viagem de Kanazawa)

二傳のお弁当と兼六園 o almoço do primeiro dia e jardim "Kenrokuen"
魚常とぶどうの木 o jantar do primeiro dia
いきいき亭とひがし茶屋街 o pequeno almoço e uma rua antiga
金沢城跡とあまつぼ o castelo e o almoço do segundo dia

レストラン Restaurante que eu fui

アルザス frances
スリージェ frances
ピッコロジャルディーノ italiano
東洞 italiano

家ごはん o refeição da casa

11月後半 ultimo metade de Novembro
12月前半 primeiro metade de Dezembro
12月後半 ultimo metade de Dezembro

3 件のコメント:

Joel さんのコメント...

Ola Chavinha tambem visitei kanazawa em Outubro do ano passado e visitei o mesmo parque que voce tinha visitado pena eram as folhas nao tornaram totalmente vermelhos.
Jantei num restaurante junto da estacao JR e tivesse visto teu blog iria comer no restaurante que voce tinha ido.

chavinha かぎちゃん さんのコメント...

Olá Joel,
Já visitaste em Kanazawa! Eu gosto de Kanazawa e fui alguns vezes alí. Mas não viajamos no Outono, é primeira vez.
Eu gosto muito de Outono e de ver as folhas velmelhas e amarelas.
:)

Joel さんのコメント...

Gostei de visitar Kanazawa mas so estive la uma noite e era uma viagem guiada gostava de ir sozinho mas nao sei japones e experimentei compreender como comprar bilhetes na estacao mas nao consegui entender.

Fotos que tirei na Kanazawa

http://www.flickr.com/photos/25483515@N08/4245054388/

http://www.flickr.com/photos/25483515@N08/4042326435/