o blog que escrevo em português é Vida da uma japonesa

2008-08-27

テイスト オブ カルガリー

2日目のお昼ごはんは、「テイスト・オブ・カルガリー」で済ませました。
No almoço do dia seguinte tomamos em Taste of Calgary . É a festa que provam os sabores de Calgary. Aberta de 7 a 10 de Agosto. Eu já cheguei a Calgary e pude ir à festa. Esteve bom tempo e muitas gentes visitaram. No primeiro compramos 20 bilhetes (um bilhete custa 75 cent.)

テイスト・オブ・カルガリーは、カルガリーのいろんなお店が出展して、地元の味を楽しむイベントです。8月7日から10日という短い期間のイベントだったのですが、ちょうど行くことが出来ました。天気も良く、人がいっぱいです。たくさんの屋台が出ています。一通り見てから、チケットブースでチケット(1枚75セント)を20枚買いました。

でも、チケットを買う前にこんなものをゲット!KRAFTが出展してる「無料」のサラダ!ただですってよっ!
Por esta salada não necessário bilhetes. É livre!!!

まず、食べたのは・・・ポークのサンドイッチ、チケット5枚

E no seguinte comemos "Pulled Pork Sandwich" por 5 bilhetes.

パンがリュスティックっぽくて、なかなかおいしかったですよ。

Este pão é delicioso. 喉が渇いたので、タピオカ入りマンゴーピーチジュース(私)とタピオカ入りパッションフルーツジュース(夫)を飲みました。チケット各3枚。これって小さいくせに高いな。。。

Ficamos com sede, bebemos Classic Mangopeach Slush (eu bebi) e Classic Passionfruit Slush (o meu marido bebeu). Cadas são por 3 bilhetes. São tão pequeno.

その後は吟味に吟味を重ねて。。。アルバーター牛のバーベキューのバーガー チケット6枚
Depois nós escolhamos com cuidado, comemos "Alberta BBQ Beef on a Bun" por 6 bilhetes.
これ、人気あるみたいでした。 Muitas gentes comem isso.
めちゃうまー♪ Muito delicioso!!!!!
チケットの残りは3枚。チケットを買うか、それとも、使い切っておしまいにするか。

O rosto é 3 bilhetes. Qual é melhor, comprar mais bilhetes ou só usamos 3 bilhets?
たくさん食べて、晩ご飯にひびいてもいけないし、物足りないけど、暑くてたまらないしで、終りにすることにしました。チケット3枚では食べ物がないので、サングリアを飲みました。白ワインのサングリアでしょうかね。初めて飲みました。

Ainda não estamos cheias, mas decidimos usamos 3 bilhetes. Porquê comemos muito no jantar e esteve tão calor. Com 3 bilhetes tomamos sangria de binho branco. (Não podemos comida com 3 bilhetes.) Eu nunca bebi sangria de binho branco, bebi de tinto.

0 件のコメント: