o blog que escrevo em português é Vida da uma japonesa

2012-02-19

初日のラストは Último artigo no dia primeiro

魯肉飯を食べてから、大湖産のいちごが売っていたので、食べました。食べたけど写真撮るの忘れちゃいました。食い気に走りました。。。小ぶりでしたけど、甘くておいしかったー。練乳なしでいただきました。おととし同じ時期に来たときにはイチゴはまだでしたけどね、今年は早いのかな。
Depois de que comemos de Lu Rou Fan, eu comprei morango na outra barraca. Este morango é pequeno mas muito doce e delicioso. Eu fiquei feliz porque eu gosto muito de morango. Na viagem há dois anos não pude comer morango.
そして、前回も食べたけど私のお気に入り、豆花荘のピーナッツ豆花です。暖かい日だったので、冷たいのをいただきました。

E comemos Douhua. Também comemos este na viagem há 2 anos. Douhua é um doce. Este é um Tofu muito mole com xarope. Nós escolhemos Douhua de amendoim, este é com amendoim cozido com açúcar. Neste dia é quente, quase 20º , por isso comemos Douhua fresca. Esta Dufa está com gelo quebrado. Comemos um juntamente.

さ、食べたら帰りましょ。今回、ひさしぶりに雙連圓仔湯で油餅を食べたかったんだけどなぁ。ケーキを食べたので、今回は見送り。また次回。
Então, voltamos ao Hotel.

0 件のコメント: